sábado, 19 de dezembro de 2009

Pokemon episodio 1 - Sequestro fatal!

Glória : *sentindo-se exausta*
Cyndaquil : *arrastando-se*
Glória : Arf..arf..Oba!O Centro pokémon de Cherrygrove!
Cyndaquil : Cyndaaa!*pula de alegria*
Ao chegar no centro Pokémon...
Glória : Olá,aqui é o centro pokémon ?
Enfermeira Joy : Sim.eu sou a enfermeira Joy.
Glória : Ola!Eu sou a Glória e esse é o meu cyndaquil<--- .Começamos hoje a nossa jornada!
Enfermeira Joy : Bom,seja bem vinda,Glória!
Chansey : Chansey!
Que pokémon é esse ? *vendo na pokedex*
Pokedex : Chansey,um pokémon médico,geralmente ele está com as enfermeiras joy curando pokémons
Enfermeira Joy : Bom,pode passar essa noite aqui,centros pokémons não são só para curar pokémons e também para os treinadores passarem a noite,é muito seguro,:).
Glória : Obrigada!Boa noite cyndaquil...zZzZzzz..
Lá em Sinnoh...
Wuudzin : Professor Rowan escolho o Piplup!
Professor Rowan : Certo,vou mandar pelo teleport sua pokébola com o piplup dentro ,sua pokedex e suas pokebolas.
Wuudzin : Certo!
Professor Rowan : *teleportando tudo*
Wuudzin : Pronto,recebi!
Professor Rowan : Agora pode começar sua jornada,adeus!
Wuudzin : Adeus!
Wuudzin : Bom,vamos Piplup saia!
Piplup : Pi Piplup!
Wuudzin  : Agora vamos começar a nossa jornada e..
*uma rede pega no piplup*
Piplup : PiPlup! [na lingua dele,é Socorro!]
*A rede pega no wuudzin e leva ele junto com piplup*
Wuudzin : Me tirem daaaaaaaaaaquiii!!Por favoor..:'( O que eu fiz de errado?
Os que estão em cima do balao : Ha,ha,ha,ha!
O Balão levou wuudzin até Cherrygrove...
Glória : Obrigada,enfermeira Joy,voltamos aqui daqui a pouco,vamos pegar um pokémon....
Wuudzin : *GRITANDO*SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!
Glória : Hã?È um menino preciso na rede!Cyndaquil lança chamas!
Cyndaquil : Cyndaaaa!*soltando lança chamas*
*rede rasga*
Glória : Cyndaquil,tente pegar o pokémon dele,eu pego el...*tum*
Wuudzin : ai,ai,ai ... e.e o quê houve?Ah,eles estão atrás de mim!Fuja!
Glória : Certo,entra no centro pokémon,chama seu pokémon junto!
Wuudzin : Piplup Volte!!
*os que estão em cima do balão jogam uma rede na porta*
Glória : Essa não!Não podemos entrar!
Wuudzin : E agora??
Cyndaquil : Cynda?!?
Mariana : Preparesse,Mariana está vindo para robar seus pokémons!
Roger : Não temam,ladrões,devolveremos os roubados para vocês,eles nunca irão conseguir de volta!

Mime.Jr :`Isso ai!
Todos : somos a Equipe R![Rocket]
Glória : Cyndaquil,Piplup,para o nosso bem,USEM LANÇA CHAMAS E CANHÃO D'ÁGUA!
Cyndaquil : Quiiiiiiiiiiiiiiiiil!
Piplup : PiPluPluPluuup!
Mariana : Essa não...Equipe
Roger : Rocket decolando...
Mime.Jr : denovoooooooo!!Ahhhhh!!!
Wuudzin : Obrigado,você salvou eu e meu piplup!Mas agora,estou perdido em Johto,eles me levaram de Sinnoh :'(
Glória : Relaxa,eu vo te levar até Sinnoh,mas vai ter de viajar comigo,ta?
Wuudzin : Tabom!
E assim,uma nova amizade,wuudzin e glória,juntos,com seu cyndaquil e seu piplup!

Um comentário:

  1. Gostei , foi demais :D , se não sabe quem eu sou , sou um personagem da sua história , lembra de mim ? Wuudzin .

    ResponderExcluir